Resenha do batom da Quem Disse Berenice

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olá amores, tudo bem ? Hoje vim falar de um assunto que toda mulher AMA...batons. Se toda mulher ama batom, aquele batom maravilhoso é mais do que amor não é ? E é por isso que vim fazer a resenha do batom mate da marca "Quem disse berenice ?

As lojas da Quem disse berenice já está presente em quase todos os estados brasileiros, é só achar uma bem pertinho de você, então eu estava precisando de um batom vermelho ( e sempre tive uma paixonte pelo vermelho fosco, embora nunca tenha achado no brasil com um preço bom) nessa procura fui fisgada pelo design da loja e olhando as coisinhas vi um batom que roubou meu coração, o nome dele é : Se joga (batom  vemelito mate, 903)

Duração: MEU DEUS, nunca vi um batom (de marca brasileira) durar tanto, ele deve durar umas 2 horas no minimo.

 Fixação: a cor do batom é muito pigmentada, ele não tem aquela macieis de batons cremosos, você sente que a sua boca está bastante seca.
 
Preço: Super vale a pena pelo oque o batom é. O preço em todas as lojas são de R$ 25,90 oque é realmente muito barato 
    
Eu tirei umas fotos de como a cor ficou na minha boca (a imagem ta com a qualidade horrivel, porque as fotos foram tiradas pelo celular )

 (Mil desculpas pela qualidade ruim , prometo que tomo juízo e compro uma câmera descente) E ai meninas, gostaram da resenha ? Alguma de vocês já experimentou, e gostou, qual é a sua opinião sobre a loja Quem disse berenice ?  

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!