Como posso ser feliz em 2014 ?

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Bom, ano novo não né ? Mas a única pessoa que pode fazer ele novo é você ! se suas atitudes, seu desempenhos fores iguais nada nesse ano será novo, e não vai ser nada mais do que um desperdiço de folha de calendário. Mas ontem a meia noite eu pensei: Como posso mudar minhas atitudes se ela me fazem quem eu sou ? E esse é o problema, estou na  zona de conforto, aonde tudo é fácil porém monótomo, e longe dos meu objetivos, quando estava pensando nisso cheguei a conclusão que eu não conseguiria ser diferente se continuasse com memorias, rancores, e decepções acumuladas.Porque não dar uma nova chance as pessoas? Dar uma nova chance para essa cidade, a dar uma nova chance até para o amor ? As vezes estamos tão cheios de passado, que o futuro não acha uma brecha para entrar. Deixe pra trás oque te machucou, magoou, te fez perder a fé em 2013, e se comprometa com suas metas e desafios , mantendo sempre a cabeça na principal meta : ser feliz!



1 comentários:

  1. Concordo flor, a mudança não vem com o ano mais sim na gente. Amei o texto. Seguindo o blog, alias, feliz ano novo (:

    http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!